sexta-feira, 22 de abril de 2011

Libélulas ( enfeitando a geladeira )


Sempre quis fazer algo com minha geladeira e freezer, nada melhor que colocar adesivos  para dar uma mudada no visual... Hoje no Brasil encontramos esses adesivos a venda até em shoppings, coisa que antigamente tínhamos que importar...
Como adoro libélulas resolvi fazer meus adesivos com elas. Peguei desenhos da net, recortei em papel grosso, comprei contact ( no meu caso a cor escolhida preta ) , passei o molde e recortei. Depois foi só montar no local escolhido... Achei que ficou legal.... Já passei esponja e pano e elas não saíram , mas temos que ter cuidado.
Faça você também, mude o visual da sua casa...  Boa Arte!!!!
Bem curiosos como eu aí vai.....

“A energia da Libélula relaciona-se com os sonhos e as ilusões que aceitamos como sendo realidade concreta”.
Libélula foi um dia um Dragão com escamas coloridas similares àquelas encontradas nas suas asas. O Dragão era muito sábio e voava pela noite escura, espargindo luz com seu hálito de fogo. Foi seu hálito que trouxe ao nosso mundo a arte da magia e a ilusão de mudar de forma. Toda via, chegou o dia em que o Dragão sucumbiu à própria ilusão ao deixar-se enganar pelo ardiloso Coiote, que o convenceu a mudar de forma  para provar que possuía de fato poderes mágicos. O Dragão aceitou o desafio adquirindo a forma que tem hoje, de Libélula, mas, ao aceitar este desafio movido pela vaidade, o Dragão perdeu seus poderes mágicos e não pode mais retornar à sua forma primordial.
A Libélula expressa a essência dos tempos de mudança, das mensagens de iluminação e sabedoria, e a comunicação com o mundo dos elementais – composto por uma miríade de pequenos espíritos da natureza, presentes nas plantas, na terra, no fogo, na água e no ar.
 ( Jamie Sams & David Carson. “ Cartas Xamânicas” )

Nenhum comentário:

Postar um comentário